terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Bares para aproveitar o verão em Zürich

O tão esperado verão chegou na Suíça! O ano inteiro esperamos pelos longos dias de sol em que podemos aproveitar tardes nos Badis e bares e restaurantes ao ar livre!

Algumas dicas de bares para aproveitar o verão suíço em Zürich:

Rimini

Localizado no centro de Zürich esse bar faz você esquecer que está na cidade mais populosa da Suíça. Com uma piscina no meio e plantas tropicais o bar faz com que você se sinta em um hotel de praia ao saborear seu drink em um happy hour com os amigos.

Durante o dia é um Männerbad, ou seja, um local de banho apenas para homens. Nas segundas-feiras de maio a agosto o bar conta também com um mini mercado noturno com barracas vendendo desde coisas de segunda mão até novas marcas com lançamento de roupas e acessórios.

Localização:
Badweg 10
Abre diariamente a partir das 19h15; nas sextas-feiras a partir das 18h45 e sábados a partir das 14h

Vida na Suíça
Foto: Carolina Aeschlimann

Frau Gerolds Garten


O „Jardim“ da Frau Gerold é um lugar super popular entre todas as tribos. Localizado no bairro industrial de Zürich, próximo ao Prime Tower (prédio mais alto de Zürich) e praticamente do lado da loja da Freitag, esse bar/restaurante conta com uma grande área ao ar livre com mesas e lounges onde você pode relaxar. O local possui também pequenas lojas e ateliês criativos onde você pode conhecer um pouco mais sobre as novas tendências no mundo da moda e da arte.

Outra coisa legal é o projeto de “Urban Farming” que existe lá. Há várias plantas de temperos como manjericão, salsinha, cebolinha crescendo no local que são usadas na preparação das refeições no restaurante.

Nos meses de verão há também mercados, onde você pode alugar um stand e apresentar algum produto, ou simplesmente passear e descobrir novas coisas. Esse ano a programação conta também com workshops e cursos em alguns sábados e domingos.

Destaque para os grafites de Sarah Parsons que dão vida ao lugar!

Localização:
Geroldstrasse 23, 23a
Restaurante: diariamente das 11h às 24h e domingo do 12h – 22h
Lojas: de segunda a sexta das 11h às 19h e sábado das 11h às 18h

Cocoa Beach

Esse bar fica no topo de um prédio de estacionamentos e conta com uma piscina, lounges e espreguiçadeiras. É decorado com palmeiras e areia...tudo para fazer você acreditar que está em um resort na praia!

Você pode almoçar, jantar ou apenas beber um drink e esquecer da vida! Vale lembrar que por ser totalmente aberto o bar só abre quando o tempo estiver bom, por isso antes de ir entre no site para ver se ele estará aberto. Não deixe de ir no próximo dia de sol em Zürich!

Localizacão:
Förrlibuckstrasse 151 Parkhaus West 9.Stock
De segunda a sexta das 16h às 24h30. Sábados e domingos das 12h às 24h30.

Bauschänzli

Esse Biergarten e restaurante possui um grande espaço aberto com mesas em que você pode sentar e apreciar a vista do lago de Zürich. Lá você pode comer uma salsicha e beber uma cerveja no melhor estilo alemão. Conta também com shows, nas sextas e sábados, que vão do jazz ao Volksmusik!

Todos os anos celebra por um mês o Oktoberfest. Esse ano será do dia 9 de outubro a 7 de novembro. O local é super concorrido neste período por isso se você pretende ir entre no site e se informe sobre como é o funcionamento neste período. O’zapft is!*

Localização:
Stadhausquai 2
O jardim de verão “Sommergarten” fica aberto diariamente das 11h às 23h, da metade de abril a metade de setembro.

*Expressão da Bavária dita pelo prefeito de Münich e que marca o início oficial do Oktoberfest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Guia Vida na Suíça
Faça o download gratuito do e-book.