quinta-feira, 16 de março de 2017

Comidinhas em Zürich

Vida na Suíça
Foto: Roban Kramer (CC BY-SA 2.0)
Zürich oferece uma grande variedade de lugares onde você pode apreciar um lanche rápido super gostoso. Aqui vai uma lista com alguns lugares para você visitar e se deliciar.

Sternen Grill

Localizado em Bellevue o Sternen é um clássico na cidade e a Bratwurst é conhecida como a melhor da cidade. Há uns dois anos o local passou por uma reforma e hoje conta também com um restaurante na parte de cima. Mas no térreo continua ainda com a o balcão onde você pode pedir e comer de pé ali mesmo...bem rápido e prático! Não deixe de pedir a Bratwurst com a mostarda picante!

Theaterstrasse 22
8001 Zürich
http://www.sternengrill.ch/ 

Palestine Grill

Neste take away familiar você pode pedir uma variedade de pratos rápidos, mas o melhor mesmo é o Palestine Platter que vem com um pouco de tudo (frango, berinjelas grelhadas, húmus, salada, pão e muito mais). Tudo extremamente bem temperado e saboroso! Para acompanhar você pode experimentar a cerveja Taybeh importada diretamente de Ramalah.

Langstrasse 92
8004 Zürich
https://www.palestinegrill.com/

Yooji’s

Essa rede de comida japonesa possui vários endereços em Zürich e também em outras cidades suíças e vem se tornando um queridinho da população, por isso tenha paciência para enfrentar uma certa fila no local.

A unidade da Bahnhofstrasse possui um restaurante no subsolo e um take away no térreo. Você pode escolher dentre várias combinações de sushis, sashimis, kappamaki, uramaki, tekkamaki etc. Não espere a mesma qualidade do seu restaurante japonês favorito no Brasil, mas pela praticidade, preço e em comparação aos pavorosos sushis vendidos nos supermercados suíços com certeza o Yooji vale uma visita!

Bahnhofstrasse 102
8001 Zürich
https://www.yoojis.com/

Dim Sum

Como o próprio nome desse take away já entrega o local vende apenas Dim Sum (uma espécie de dumpling oriental). O Dim Sum é uma massinha recheada com vários sabores diferentes que são cozinhados em água fervente! Uma comidinha rápida e gostosa para quando você estiver perto da Hauptbahnhof de Zürich. Dim Sum fica localizado bem na entrada do Parque Platzspitz!

Walchebrücke
8001 Zürich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Guia Vida na Suíça
Faça o download gratuito do e-book.