quinta-feira, 2 de março de 2017

Interlaken


Vida na Suíça
Foto: Dietrich Michael Weidmann (CC BY-SA 3.0)
Interlaken, localizada no Cantão de Bern, recebe esse nome por estar localizada entre dois lagos: o lago Thun e o lago Brienz. Além disso, você tem como cenário de fundo a cadeia de montanhas Jungfrau, Mönch e Eiger. Para quem ainda não conhece Interlaken é parada obrigatória ao se morar na Suíça. Sem dúvida um lugar que atende a todos os públicos e faixa etárias.

Na maior parte do ano você pode fazer esportes de aventura como voos de parapente, asa-delta, canyoning, rafting etc. Ano passado fiz o voo de parapente e, apesar de ser extremamente rápido (dura por volta de 20 minutos!) foi realmente fantástico poder voar perto das montanhas e aterrissar no centro de Interlaken.

Todos os anos da metade de junho a metade de agosto há a apresentação ao ar livre da peça Wilhelm Tell que conta com a participação de mais de 170 atores! Eu nunca fui, mas acho que deve ser uma experiência incrível!

Vida na Suíça
Foto: Carolina Aeschlimann
Casino Interlaken funciona todos os dias do ano até as 3h da manhã! Para quem curte jogar é uma opção de entretenimento na cidade.

Victoria Jungfrau é um luxuoso hotel localizado no centro de Interlaken. Uma visita ao seu SPA com certeza fará com que você recomponha suas energias! Possui várias piscinas, saunas e opções de massagens, além de pacotes especiais para casais!

Românticos passeios de charrete em Interlaken também são possíveis. Você pode explorar e apreciar a cidade e seus arredores dessa forma.

Vida na Suíça
Foto: Rama (CC BY-SA 2.0 fr)

Park Interlaken
Para quem leu o livro “Eram os Deuses Astronautas?” de Erich von Däniken talvez a visita ao seu parque temático seja uma parada obrigatória. O parque conta pavilhões que tentam desvendar os mistérios do mundo, um parque de diversão indoor e outdoor para crianças, uma área de jogos, além de apresentações sobre os Alpes suíços. Neste verão Erich Von Däniken fará apresentações em alemão ao vivo no parque em dias específicos.

O local possui estacionamento, restaurantes e cafés.

Horários:
De 5 de maio a 22 de outubro de 2017, diariamente, das 11h às 18h.
Mais informações em aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Guia Vida na Suíça
Faça o download gratuito do e-book.