domingo, 5 de março de 2017

Vila Seerose - Horgen (ZH)

A Vila Seerose é um local muito charmoso que fica localizado na cidade de Horgen, que pertence ao Cantão de Zurique. Esta Vila esta sob a administração da Prefeitura pode ser alugada para realizações de cerimônias de casamento de seus residentes. Seu castelo é bastante imponente e fica as margens do lago de Zurique.

Vida na Suíça
Foto: Patricia Lobmaier
Além das festas de casamento, a vila também possui um enorme jardim onde é possível aproveitar os raros, mas belos dias de verão suíço. Muitas pessoas fazem picnics, esportes, passeiam com suas famílias e amigos, enfim, relaxam a beira do lago. Nos dias mais quentes, todos nadam, fazem Stand Paddle ou passeiam de barco nas águas cristalinas do local. Este espaço é totalmente gratuito!

Vida na Suíça
Foto: Patricia Lobmaier
Localizada ao lado da estação de Horgen See (aproximadamente 15 minutos da estação central de Zurique), tem acesso bem fácil e cômodo para todos. Também há muito espaço para estacionar os carros próximo ao local. Existem alguns mini mercados aos arredores, que ficam abertos até as 23h todos os dias da semana. Outra opção bem legal, é chegar de barco no “porto” da cidade e ir caminhando até o local.

Bom verão para todos e divirtam-se! :)

Endereço:
Vila Seerose
Gemeinde Horgen
Seegartenstrasse 12
8810 Horgen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Guia Vida na Suíça
Faça o download gratuito do e-book.